Santa Permuta chega a Brasília trazendo plataforma de troca e networking para empresas

Novo empreendimento promete inovar a forma de fazer negócios com rede de empresas dispostas a realizar trocas comerciais justas e sustentáveis; parcerias empresariais e otimização do fluxo de caixa são alguns dos benefícios que as empresas têm ao realizar a permuta

Uma prática milenar que existe desde os primórdios, a permuta não só continua a existir até os dias atuais, como está em franca expansão. Aliando o conceito às inovações tecnológicas, a plataforma Santa Permuta chega à cidade com a proposta de revolucionar a maneira como as empresas fazem negócios. O lançamento do novo grupo de networking acontece no próximo dia 31, às 19h, no Solar Garden, localizado no Park Way, prometendo conectar empresários e criar parcerias estratégicas.

 

O evento contará com palestras de importantes nomes do ramo empresarial e de gestão. Dentre eles, estão o diretor-presidente da Faenge e também presidente do Codese-DF, Leonardo Ávila, e o administrador de Águas Claras, Mário Furtado. Entre os convidados, destacam-se a vice-governadora Celina Leão; a deputada Paula Belmonte, o deputado Pastor Daniel de Castro; o secretário de Ciência e Tecnologia do DF, Gustavo Amaral; o secretário de Turismo do DF, Cristiano Araújo; e o secretário de Esportes e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, além de associados ao Santa Permuta e convidados.

 

Liderado por Cristiano Costa, o Santa Permuta tem como proposta gerar negócios, entregar conhecimento e desenvolvimento aos empresários em todos os encontros. Com mais de 23 anos de dedicação à Confederação do Comércio (CNC), o empresário atuou em consultoria estratégica junto a diversas Federações do Comércio em todo o Brasil. Em março deste ano, fundou o Santa Permuta com o objetivo de colocar em prática todo conhecimento como consultor para alavancar negócios por meio de permutas empresariais. "Nosso modelo inovador oferece crescimento orgânico e saudável, criando um ambiente propício ao desenvolvimento”, afirma Cristiano.

 

Escambo moderno

O serviço é uma estratégia empresarial para alavancar as empresas, unindo a plataforma tecnológica que viabiliza às permutas comerciais de forma multilateral. Além disso, visa gerar soluções para o crescimento das empresas, networking e fomento de negócios. Ou seja, a empresa opera fornecendo um atendimento que facilita a troca de produtos – ou serviços – entre os associados sem envolver dinheiro, necessariamente.

Ao se associar ao grupo, os empresários entram em uma rede exclusiva de empresas dispostas a realizar trocas comerciais, enquanto têm acesso a uma diversidade de parceiros. A dinâmica do negócio é simples: a empresa se afilia ao Santa Permuta, o associado disponibiliza seus produtos ou serviços para toda a rede. A cada venda realizada, recebe créditos (unidade de permuta) com os quais pode realizar as suas compras.

"A plataforma é uma grande rede de serviços onde o empresário pode adquirir produtos e serviços para a sua empresa, como contabilidade advocacia, assessoria de imprensa, serviços de marketing e outros, ou para consumo pessoal, sem precisar desembolsar o dinheiro do seu caixa. Esse é um dos principais diferenciais da plataforma de permutas”, diz Cristiano Costa.

 

Sobre o Santa Permuta - Lançado de forma beta há cerca de três meses, o Santa Permuta é uma plataforma que oferece uma estratégia inteligente de negócios baseada em permutas empresariais. Ao se associar ao Santa Permuta, o empresário entra para uma rede de empresas dispostas a realizar trocas comerciais, além de ter acesso a uma diversidade de parceiras de diferentes segmentos. Isso possibilita a criação de conexões estratégicas e a ampliação do networking, alavancando os negócios de forma a antecipar metas de crescimento.



SERVIÇO:
Lançamento do Santa Permuta
Data e Horário: 31/08, às 19h
Local: Solar Garden - Park Way Q 3 - Brasília - DF
Instagram @santapermuta

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100