Metrô DF interrompe serviços por causa de uma briga entre passageiros na estação de Águas Claras (DF)

Foto Reprodução

 

Por conta de um esbarrão, dois homens se desentenderam e se agrediram. Eles continuaram a briga nos trilhos do metrô

 

Na tarde dessa segunda-feira (6) o metrô do Distrito Federal parou na estação de Águas Claras por mais de 10 minutos. O motivo foi um desentendimento entre passageiros no vagão, que por causa de um esbarrão, se agrediram, se jogaram nos trilhos do metrô e continuaram a briga.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens carregavam bicicletas e, "se esbarraram". A briga começou ainda dentro do vagão. "A dupla desembarcou na estação Águas Claras, onde as agressões continuaram, até um deles ser jogado no trilho", conforme os militares. O homem que estava na plataforma desceu na via e as agressões continuaram nos trilhos, quando os dois começaram a trocar pedradas.

A confusão aconteceu por volta de 14h25, entre as estações de Taguatinga e Águas Claras. O fluxo dos vagões então foi interrompido, já que foi necessário que o Metrô desligasse a energia da via.

Por fim, quando foi percebida a presença de usuários na via, o Corpo de Segurança Operacional (CSO), do Metrô e militares da 17º BPM da PMDF foram acionados. Eles foram localizados e retirados às 14h29. As vias foram energizadas logo depois e a operação, normalizada.

A companhia não respondeu se os envolvidos na briga eram passageiros e se chegaram a embarcar em algum dos trens.

Os dois homens foram levados pela PM para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

 

 

Fonte: Metrópoles

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100