Academia oferece manhã de atividades físicas gratuitas neste fim de semana

Evento será realizado nesse sábado (24) na quadra 212 sul

Os professores da sede da Asa Sul oferecerão aulões gratuitos para quem estiver na quadra
A ocasião vai reunir os professores, alunos e interessados, para um momento diferente do convencional
(Foto: Divulgação)

A academia Acuas realizará no dia 24 de junho o “Acuas na Quadra”, com o objetivo de oferecer uma manhã inteira de lazer, atividades esportivas e atendimentos para a saúde. O evento conta com a orientação de profissionais e diversos parceiros, oferecendo diversão, qualidade de vida, diversos tratamentos e perca de peso, para promover mais saúde às pessoas da região.

A programação começa a partir das 9h, com largada no clube de corridas. Logo em seguida, terá aulas de funcional tanto para adultos, como para os pequenos, parkour, pintura de rosto, cama elástica e muito mais. Para a gerente da Academia Acuas, Tais Habka, o projeto tem o intuito de promover mais saúde para as pessoas e com isso, minimizar o surgimento de doenças e o sedentarismo. “A nossa proposta é percorrer as quadras tanto do Plano Piloto como de cidades satélites e mudar a mentalidade das pessoas para sentirem a necessidade da prática esportiva e o cuidado com a saúde”, ressalta.

Além dos professores de educação física, fisioterapeutas, o evento contará com profissionais da Pump Suplementos, Unicom, que ficam responsáveis pela aferição da pressão arterial e glicemia.

Confira a programação:

Largada Clube de corrida - 09h;

Psicomotricidade - 09h;

Acuas Fight - 09h30 às 10h15;

Parkour - 10h00;

Funcional - 10h20 às 11h;

Funcional kids - 11h;

Dança - 11h às 11h50;

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100