Previous Next

O Campeão Wanderlei Silva, na luta para melhorar a qualidade de vida no DF

A Academia Team Wand Crossfight, do lutador Wanderlei Silva, inaugurada em 15 de novembro de 2016, em 700 m², na Rua 12 de Vicente Pires, aplica treino individualizado, com o intuito de garantir alta performance, com um método que visa preservar a integridade física, diminuindo, ao máximo, a possibilidade de lesões.
Exercícios físicos são essenciais para uma vida saudável, mas o risco de traumatismos está presente em muitas modalidades de alto impacto.

Pensando em resolver esse problema, a profissional de Educação Física, Fisiologista e Cinesiologista do Exercício, Ana Luiza Correia de Souza, idealizou um programa respeitando a natureza humana, considerando as características de cada indivíduo. Para tanto, conta 04 avaliadores físicos e 12 professores de Crossfight, preparados para conduzir os treinos.

A questão dos traumatismos é tão levada a sério, que há o serviço de reabilitação dentro da própria academia, para qualquer pessoa que precise desse tipo de atendimento. Esse espaço é coordenado pela fisioterapeuta, Sara Danielly Prado, que lidera a equipe formada por outras três profissionais.

Assim, a Team Wand Crossfight de Vicente Pires tem a prática esportiva focada para que os objetivos desejados por cada pessoa sejam alcançados com a máxima eficácia evitando lesões.

Acompanhando o perfil da Wand Fight Team, Academia do Wanderlei Silva, em Las Vegas, considerada a melhor do mundo, em 2010, no espaço em Vicente Pires também há: Muay Thai, Jiu- Jitsu, Boxe, Karatê, Judô e Capoeira.

O bem estar da comunidade do DF é o que move o nosso time.

SHVP Rua 12 Chácara 141/1Lote 32B
Vicente Pires, Brasília - DF, 72007-600
Telefone: (61) 3021-8990

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100