Projeto de férias oferece espetáculo no teatro Espaço Cena

Artistas se juntam para reproduzir espetáculos aos brasilienses aos fins de semana

Divulgação

No teatro Espaço Cena (Reprodução)

O elenco conta com a contribuição dos artistas Marco Michelângelo (ator e músico), Adriana Lodi (atriz e professora de teatro), Édi Oliveira (diretor e coreógrafo) e Ana Flávia Garcia (atriz, palhaça e pesquisadora em comicidade física), sob curadoria do ator, e diretor teatral Leonardo Shamah.

Leia mais em Teatro

A programação começa com a peça Aeroporto Internacional de Pasárgada. Onde as férias começam , dois agentes de viagem tentam entreter os viajantes com músicas , histórias e curiosidades. Essa peça será acontecerá nos dias 12 , 13 e 14 de janeiro.

Depois vem a peça Deserto Vertical que terá sensação do artista estar perdido em um deserto , no meio da multidão a peça acontecerá nos dias 19 , 20 e 21 de janeiro.

A terceira peça se chama Fiorde , meu lugar é o fim onde se imagina se sentir sem obrigação e feliz a peça acontecerá nos dias 26 , 27 e 28 de janeiro.

Encerrando o espetáculo Madrugadagem , acontece na madrugada não é preciso acordar cedo , talvez seja o ícone das férias. A última peça acontecerá nos dias 2 , 3 e 4 de fevereiro.

Vendas de ingresso no local a partir das 19h. Entradas a R$ 20 (meia-entrada)

Matérias com mais informações em Curtamais.com

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100