Banner Quero Meu Filho Feliz

Projeto de férias oferece espetáculo no teatro Espaço Cena

Artistas se juntam para reproduzir espetáculos aos brasilienses aos fins de semana

 

Divulgação

No teatro Espaço Cena (Reprodução)

 

O elenco conta com a contribuição dos artistas Marco Michelângelo (ator e músico), Adriana Lodi (atriz e professora de teatro), Édi Oliveira (diretor e coreógrafo) e Ana Flávia Garcia (atriz, palhaça e pesquisadora em comicidade física), sob curadoria do ator,  e diretor teatral Leonardo Shamah. 

Leia mais em Teatro

A programação começa com a peça Aeroporto Internacional de Pasárgada.  Onde as férias começam , dois agentes de viagem tentam entreter os viajantes com músicas , histórias e curiosidades.  Essa peça será acontecerá nos dias 12 , 13 e 14 de janeiro.

Depois vem a peça Deserto Vertical que terá sensação do artista estar perdido em um deserto , no meio da multidão a peça acontecerá nos dias 19 , 20 e 21 de janeiro.

A terceira peça se chama Fiorde , meu lugar é o fim onde se imagina se sentir sem obrigação e feliz a peça acontecerá nos dias 26 , 27 e 28 de janeiro.

Encerrando o espetáculo Madrugadagem , acontece na madrugada não é preciso acordar cedo , talvez seja o ícone das férias. A última peça acontecerá nos dias 2 , 3 e 4 de fevereiro.

Vendas de ingresso no local a partir das 19h. Entradas a R$ 20 (meia-entrada)

Matérias com mais informações em Curtamais.com

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100