Cia de teatro G7 se apresenta pela última vez no Teatro da Caesb este ano

Aclamada peça "Casais Felizes Emagrecem Juntos" será a última apresentada pela Cia. de teatro G7

Peça "Casais Felizes Emagrecem Juntos" é uma das mais consagradas da Cia. G7
(Foto: Divulgação/Gustavo Gracindo)

A Companhia de Teatro G7 apresenta, no próximo fim de semana, a aclamada peça "Casais Felizes Emagrecem Juntos", no Teatro da Caesb, em Águas Claras. Serão duas sessões no sábado (11/11), às 19h e às 21h30, e uma sessão no domingo (12), às 20h30.

Leia mais notícias em Teatro

"É muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém nos apóia e está ao nosso lado durante as dificuldades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho", afirmam os integrantes da companhia, que fazem a última apresentação no teatro este ano.

Os ingressos estão disponíveis para compra antecipada no Hum! Burguer, na Barbearia do Beto e no Spoleto (Felicittà Shopping), além do site da cia. O valor da entrada é de R$ 25,00 (até dia 10). Quem quiser doar 1 kg de alimento ou 1 livro, paga meia entrada.

Sobre a peça

Casais Felizes Emagrecem Juntos porque também se divertem juntos. Seja praticando esportes, alimentando-se, dormindo ou discutindo por causa do cabelo do Neymar, seja em casa ou no teatro para assistir G7: é muito mais fácil alcançar nossos objetivos quando alguém nos apóia e está ao nosso lado durante as dificuldades e brigadeiros de colher que aparecem no caminho. Pessoas em qualquer fase do relacionamento podem criar estratégias alegres para atingir seus objetivos. seja perder peso, ganhar dinheiro ou correr uma maratona. O importante é buscar a felicidade e alimentar corretamente, por que não? Como bem disse Frederico Fellini: "A vida é uma mistura de mágica e macarrão".

A classificação indicativa para o evento é de 12 anos. Não será permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo com a presença dos pais/responsáveis.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100