O humorista abordará temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor, no teatro da Caesb, na nossa cidade
Mauricio Meirelles, que completa 10 anos de carreira esse ano, traz aos palcos o seu solo de stand-up e o tão aclamado espetáculo "Web bullying", nesta sexta-feira (14/07), no teatro da Caesb, em Águas Claras. Durante os 90 minutos de cada sessão (às 21h e às 23h), o humorista aborda temas polêmicos de forma madura e sem o menor pudor: "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.
A primeira sessão, de 21h, já está com ingressos esgotados, mas ainda dá tempo de comprar os da segunda, que começa às 23h. A compra poderá ser feita pelo portal oficial da produtora (clique aqui) ou nas bilheterias do teatro da Caesb, em Águas Claras, a partir das 14h00 de amanhã.
Além disso, na parte final do espetáculo, Meirelles quebra as quatro paredes do teatro com sua interatividade digital; Através do seu quadro Web bullying, fenômeno de audiência no YouTube, onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Tinder, Swap, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.
O quadro estourou em seu canal do YouTube, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos, 235 milhões de visualizações e mais 370 vídeos.
Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, Tatá Werneck, Katia Aveiro (irmã do Cristiano Ronaldo) Danilo Gentili, Catra, Sergio Mallandro, Marco Luque, entre outros.