4 Irmãos - Flávio Venturini & Cláudio Venturini / Lô Borges & Telo Borges - Em Brasília!!! 26 de agosto!

SHOW 4 IRMÃOS:

image.gif

 

Em Estreia Nacional chega a Brasília o show 4 IRMÃOS (Lô Borges, Telo Borges, Flávio Venturini e Cláudio Venturini) - Comemorando os 50 anos do Clube da Esquina, dia 26 de Agosto (sexta-feira)as 22:00horas no Laguna(Beira Lago atrás do PIER 21 - funcionamento da casa das 20:30 as 01:00h). Os ingressos estão à venda pelo site www.maisingressos.com. Informações pelo telefone 61-4101-11image.gif21 e 98190-1514.


Show 4 Irmãos

Dois dos maiores expoentes do “Clube da Esquina” e da MPB, Lô Borges, Flávio Venturini, juntando-se aos seus irmãos Telo Borges e Cláudio Venturini se encontram para esse show inédito e histórico.

Os 4 irmãos se reúnem num encontro de muitas emoções e de esperança em um futuro melhor, com canções que marcaram a história da música brasileira e do Clube da Esquina, com sucessos que estão na memória afetiva de milhões de pessoas.

Pela primeira vez, os quatro dividirão o mesmo palco, idealizado pelo diretor musical do encontro, Telo Borges revela que a ideia surgiu de um show recente dele e Cláudio Venturini, de juntar quatro estradas que sempre andaram juntas, embora cada um desenvolvesse a própria carreira.

Telo Borges teve sua carreira no teatro, com trilhas infantis e nas bandas do Beto Guedes, do próprio Lô e do Flávio Venturini, além de parcerias com Milton Nascimento com quem viajou o mundo por 5 anos e juntos conquistaram o Grammy Latino com a belíssima “Tristesse”, enquanto o Lô teve outra vivência com O Milton, no icônico “Clube da Esquina”, que neste ano completa 50 anos, e recentemente foi eleito o melhor álbum brasileiro da História.

Flávio Venturini, com toda a sua vasta obra de sucessos junto ao 14 Bis e também na carreira solo, e seu irmão Cláudio Venturini,que faz parte do 14 Bis (guitarrista e vocalista), destaque do pop mineiro, também participam.

O público ouvirá o melhor da carreira de cada um, em um repertório repleto de sucessos, principalmente os do Lô e do Flávio, e não faltarão hits do 14 Bis e temas do Clube da Esquina, como “O Trem Azul”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Paisagem da Janela”, além de outros clássicos como“Quem sabe isso quer dizer amor”, “Sonhando o Futuro”, “Linda Juventude”, “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Noites com sol”, “Vento de Maio”, “Voa Bicho” e “Tristesse, dentre muitas outras.

Clube da Esquina, foi e é um movimento mineiro que marcou a história da MPB, onde Milton foi a peça fundamental para que todos esses nomes se aglutinassem.

SERVIÇO:

O SHOW: 4 IRMÃOS (Flávio Venturini, Cláudio Venturini, Lô Borges e Telo Borges – Comemorando 50 Anos do Clube da Esquina.

Local:  LAGUNA (Beira Lago atrás do PIER 21)

Data: 26 DE AGOSTO DE 2022

Horário: 22:00 Horas. (Funcionamento da casa das 20:30h às 01:00h).

SEM OPEN BAR.

Mesas com 4 cadeiras Serviços de Garçons.

Bangalôs para 10 pessoas. Serviços de Garçons.

Camarotes Ingressos individuais. Serviços de Garçons.

Pista Ingressos individuais.

Ingressos a venda pelo site www.maisingressos.com

Informações: (61) 4101-1121 e 98190-1514.

Classificação indicativa: 16 anos.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100