Festa do pijama virou moda entre as crianças

Com temas divertidos e cabanas diferenciadas, festas caem no gosto das crianças

As antigas festas do pijama estão voltando à tona. Elas viraram moda entre as crianças e tem se tornado um dos pedidos mais frequentes.Porém, o formato antigo foi totalmente revitalizado. A ideia de reunir um grupo de crianças para dormir na sala de casa, se tornou uma verdadeira festa.

Atualmente, são armadas barraquinhas com decorações de acordo com o solicitado pelos responsáveis e, além disso, as crianças ganham kits personalizados com travesseiros, chinelos e até máscara para dormir. Além disso, para a animação da garotada, as festas contam com serviços de recreação, oficina gourmet, curso de auto maquiagem e spa.... Sonho até para os adultos.

Nessas festas, o principal diferencial é poder realizá-la em casa ou em lugares pequenos para poucas pessoas e, com isso, o valor também se torna mais atrativo, variando de acordo com o número de convidados e recreações.

As empresárias Emília Maria Martins e Silvia Perrelli viram neste mercado uma forma de poderem trabalhar com o que gostam e, ao mesmo tempo, realizar sonhos de muitas crianças e, assim, criaram a Make a Wish. “A ideia surgiu da vontade em ter um empreendimento próprio e por ver que as pessoas, mesmo em época de crise, tentam realizar os sonhos de seus filhos. A Festa do Pijama é um investimento menor e possibilita que a criança tenha seus amigos em casa para horas de diversão e cumplicidade”, explica Silvia.

Elas disponibilizam um pacote que engloba não somente as barracas e as lembrancinhas como também um kit festa com bolo, refrigerante, doces e salgadinhos e os serviços de recreação.

A empresária relata que a demanda por esse tipo de festa cresceu bastante e, hoje, ela chega a realizar 10 festas por mês, em média. Por isso, é imprescindível estar em constante atualização, principalmente porque os temas variam muito, pois na maioria das vezes são as crianças que escolhem. “Temos temas fixos, mas sempre buscamos oferecer a personalização, bem como elaborar festas de acordo com o pedido do cliente”, fala.

Outro ponto importante é que esses eventos são práticos e o trabalho fica por conta da empresa que realiza toda a parte de montagem e desmontagem das cabanas, além de organizar a recreação – que é feita sempre com supervisores profissionais. Assim, as crianças se divertem e os pais ficam tranquilos!

Informações

Make a Wish Festa do Pijama

Telefone: (61)98123-0426 ou (61)98438-9331

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100