Motorista morre após bater o carro fugindo da PM em Águas Claras

 

Uma guarnição tentou abordar o motorista, mas em fuga o condutor colidiu contra outro carro

Um trágico acidente ocorrido no último domingo (26/5) na QS 11 do Areal, em Águas Claras, chocou moradores e autoridades locais. Um homem de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, veio a óbito após colidir o veículo que conduzia contra outro carro durante uma fuga da polícia.

 

De acordo com relatos da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma guarnição tentou abordar o motorista, que dirigia um Renault Clio, dando-lhe ordem de parada. Entretanto, o condutor ignorou a solicitação e empreendeu fuga pela contramão. O desfecho trágico se deu quando o veículo em fuga colidiu frontalmente com um Chevrolet Tracker que trafegava na faixa contrária.

 

O impacto da colisão resultou em ferimentos graves para o condutor do Renault Clio. Os bombeiros, ao chegarem ao local, constataram que o homem apresentava traumatismo cranioencefálico severo, e ele foi imediatamente conduzido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde veio a falecer posteriormente.

 

Por outro lado, os ocupantes do Chevrolet Tracker foram avaliados no local pelos socorristas e, apesar do susto, recusaram transporte para um hospital, alegando não terem sofrido ferimentos.

 

As circunstâncias exatas que levaram à fuga e ao acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O local da ocorrência permaneceu sob os cuidados da PMDF para os devidos procedimentos.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100