PCDF investiga morte de servidora da Defensoria em apartamento

 

A servidora Cinthia Maria Santos Domingues de Oliveira, de 42 anos, planejava se separar e, segundo pessoas próximas, era vítima de violência doméstica

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está apurando as circunstância que envolvem a morte da servidora Cinthia Maria Santos Domingues de Oliveira, 42 anos, que foi encontrada sem vida no quarto do apartamento em que morava com o companheiro, no Guará II, na manhã da última segunda-feira (18/9).

 

O Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a tentar reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Foi apurado que o corpo da vítima foi mexido antes da chegada de policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), unidade que investiga o caso.

 

O marido contou que a mulher cometeu suicídio em decorrência da ingestão de altas doses de medicamentos, mas parentes e amigos de Cinthia duvidam da história, relatando que a servidora sofria violência doméstica com constantes agressões físicas e discussões. Perante o relacionamento abusivo, Cinthia estava motivada a pedir divórcio e finalizar a relação que durava cerca de oito anos.

 

O caso segue sendo investigado pela PCDF e o nome do marido não foi divulgado até o momento.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100