Morador de rua é preso após perseguir adolescente em Águas Claras

 

Homem ameaçou a jovem com uma garrafa de vidro e orquestrou um plano para levá-la consigo na esperança de que ninguém fosse desconfiar do crime

Na noite da última quarta-feira, 13 de setembro, uma adolescente de 14 anos foi perseguida por um morador de rua enquanto saía de sua escola, em Águas Claras. Segundo relatos, o morador de rua estava alterado e andava com a garota que estava uniformizada e segurava um cachorro.

 

Uma moradora que estava em um quiosque de cachorro-quente interviu os dois e percebeu que a vítima estava nervosa e em lágrimas. Ao tentar conversar com o morador de rua e questionar o estado da garota, o homem disse que a adolescente era sua prima e começou a brigar com ela após convidarem a jovem a lanchar no local. Quando chamaram a polícia pelo 190, o sujeito se afastou e a vítima declarou que havia sido ameaçada pelo homem com uma garrafa de vidro, além de que ele havia pedido para que ela o seguisse com o cachorro no colo, procurando não levantar suspeitas e dando a entender que eles se conheciam.

 

A moradora que interviu a situação ligou para a mãe da adolescente e foram para a 21ª Delegacia de Polícia, onde registraram um Boletim de Ocorrência. Após a denúncia, o homem foi preso nesta quinta-feira (14) e responderá pelo crime de stalking, que é caracterizado pela perseguição obsessiva e ameaçadora à vítima.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100