Motorista de app é preso depois de estuprar passageira que embarcou em Águas Claras

Segundo informações da PMDF, o motorista arrancou a roupa íntima da mulher e a estuprou

Na noite deste domingo (13), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um motorista de aplicativo de 25 anos, acusado de estuprar uma passageira que embarcou em Águas Claras. Segundo informações da PM, o homem teria desviado a rota, parado em um local afastado e atacado a jovem de 18 anos.

 

“A corrida começou em Águas Claras, com destino à Ceilândia. Ele mudou o percurso e chegou a um local ermo; ela questionou. Nesse momento, ele parou, segurou a vítima, arrancou a calcinha dela, se masturbou e ejaculou nela”, relatou o sargento da PM Rogério Lúcio Vieira, que prendeu o acusado em flagrante.

 

Depois do crime, o suspeito jogou a vítima para fora do veículo. O motorista de aplicativo foi identificado após a jovem apresentar nome e foto dele, e as informações do carro.

 

“Fizemos o patrulhamento, passamos as informações para todas as viaturas do DF e todos nós nos empenhamos em prender esse indivíduo, que encontramos no Guará, ali na EPTG.”

 

Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência. O suspeito disse aos PMs que não comentaria o caso. A vítima o reconheceu e vai realizar exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

 

A vítima ficou paralisada


A vítima relatou que ficou “paralisada” com a atitude do homem. Ela estava em um bar localizado em Águas Claras, acompanhada de um amigo. Por volta das 20h, decidiu solicitar uma viagem por meio de um aplicativo para retornar à sua residência. Apesar de ter feito três tentativas, somente na terceira conseguiu obter um motorista.

 

Enquanto entrava no veículo, a jovem estava no celular e, aparentemente, não notou qualquer comportamento suspeito por parte do motorista, posteriormente identificado como Caio Henrique da Silva Braz.

 

Ao longo da viagem, o criminoso permaneceu em silêncio. No entanto, em determinado momento, a passageira percebeu que o motorista conduzia o veículo enquanto se masturbava, olhando para ela através do espelho retrovisor. Nesse instante, a vítima enviou uma mensagem à mãe, dizendo que estava com medo diante da situação.

 

Em um desvio inesperado da rota planejada para Ceilândia, onde deveria ser o destino, o motorista ignorou os alertas da passageira. Estacionando em um terreno abandonado, ele foi para o banco de trás do veículo e continuou a se masturbar, retirando a calcinha da jovem.

 

Em meio a um estado de pânico, a vítima enfrentou um momento de crise, enquanto o agressor permanecia em silêncio. O motorista então fugiu, deixando a jovem em um local remoto. Ela caminhou até uma oficina nas proximidades, onde esperou pela chegada de seus familiares. Após cerca de 10 minutos, os parentes chegaram ao local e contataram as autoridades policiais.

 

Por intermédio da ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o agressor foi localizado e detido em flagrante na área do Guará. A bolsa da vítima foi encontrada no interior de seu veículo. Caio Henrique permaneceu em silêncio, e sua audiência de custódia está programada para ocorrer nesta terça-feira, 15 de agosto. A 1ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Sul, está encarregada do acompanhamento do caso.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100