Vítima sofreu um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga
Na última quinta-feira (3), uma jovem de 19 anos foi espancada pelo ex-namorado e pela atual companheira do agressor, ao tentar recuperar bens pessoais deixados no apartamento do sujeito após o término. O caso aconteceu em um prédio residencial anexo ao shopping DF Plaza, em Águas Claras, e é apurado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Depois da agressão, a vítima registrou ocorrência por lesão corporal e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha. Ela relatou que estava separada do ex-namorado há três meses e que as agressões ocorreram por volta das 7h30. Ela teria sido recebida com socos e puxões de cabelo assim que a porta do imóvel se abriu.
Devido às pancadas, a jovem sofreu um corte na cabeça e foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Policiais militares foram ao local da briga, mas não encontraram o agressor no prédio. Após receber alta médica, a jovem foi levada pelos PMs à delegacia, para registro da ocorrência.
Em outubro de 2022, a vítima já havia pedido medidas protetivas de urgência contra o agressor, depois de sofrer violência física e moral.