Distribuidora em Águas Claras era utilizada como fachada para venda de cocaína

Traficante entregava entorpecentes a clientes dentro de sacolas plásticas e pacotes de salgadinho

Uma distribuidora que era utilizada como fachada para venda de cocaína foi alvo de operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (13/7). O estabelecimento nomeado como "Ponto Certo" está localizado na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.

 

As investigações da atividade ilegal foram feitas durante um mês por policiais da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O responsável pelo estabelecimento era quem vendia as drogas para os clientes que frequentavam o local, segundo apurações da Polícia Civil.

 

 

Para camuflar o crime, o traficante entregava as drogas dentro de sacolas plásticas e pacotes de salgadinho. Um comprador foi abordado pelos policiais que monitoravam a área e carregava um desses pacotes que estava com uma porção de cocaína.

 

Dentro da loja, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína, parte dela estando fracionada em 85 pinos; balança de precisão; R$176 em espécie; além de duas maquinas de cartão que eram usadas para receber os pagamentos pelos entorpecentes.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100