Perfecta promove Arraiá em comemoração aos 18 anos de atuação da clinica no DF

A festa junina, promovida pela clínica especializada em diagnóstico por imagem contará com música ao vivo e barraquinhas de comidas típicas e reunirá médicos, parceiros, fornecedores e colaboradores, além de jornalista e influencers

Celebrando seus 18 anos de atuação no Distrito Federal, a Clínica Perfecta de Radiologia promove nesta sexta-feira (16) um Arraiá especial para comemorar a data em clima de festa junina. Prevista para iniciar às 19h da noite na Associação Médica de Brasília (AMBR), que fica localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul, a festividade contará com barraquinhas de comidas típicas, música ao vivo e, é claro, muito forró.

 

A festa, idealizada também como uma ação de relacionamento, reunirá médicos, parceiros, fornecedores, colaboradores e imprensa., que serão recebidos pelo casal de proprietários, Dr. Phelipe Cavalcanti e Daniela Cavalcanti. "Além de proporcionar momentos de descontração e de troca de experiências, o Arraiá da Perfecta também vem para atestar o forte vínculo que a clínica promove com os colaboradores que nos ajudam a crescer e propagar a nossa filosofia de uma entrega de excelência para nossos pacientes", pontua Dr Phelipe Cavalcanti.

 

Sempre ligada nas questões sociais e de inclusão, os convidados foram estimulados a levar 1kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado a instituições beneficentes. “Cada ano que passa, aumenta ainda mais a nossa vontade de fazer cada vez mais e melhor para atender nossos pacientes. Por isso, preparamos tudo com muito carinho para receber os amigos e todos que contribuem com a excelência que entregamos no dia a dia para celebrar conosco este novo ciclo”, completa Daniela Cavalcanti, sócia-administradora da clinica.

 

Sobre a Perfecta – Localizada na Asa Sul, área central do Plano Piloto, a Clínica Perfecta conta com um corpo clínico especializado, liderado pelo médico radiologista Dr. Philipe Cavalcanti. Com equipamentos de última geração, possui o maior portfólio de exames da cidade, abrangendo mais de 200 tipos e atende dezenas de convênios médicos, além do atendimento particular. É a única clínica do Distrito Federal especializada em diagnóstico por imagem que possui Certificação PADI, pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, que garante precisão diagnóstica e maior segurança ao paciente em todos os procedimentos. Recentemente, também foi certificada com o troféu Disney de Excelência em Atendimento.

 

A qualidade dos exames de imagem e a agilidade na entrega dos laudos de maneira online são alguns dos diferenciais da clínica. Com atendimento humanizado, toda estrutura foi pensada para oferecer conforto e comodidade ao paciente, incluindo o Espaço da Mulher, uma sala de espera exclusiva para o público feminino que proporciona privacidade e aconchego com o envolvimento que muda vidas.

 

Serviço
Arraiá da Clínica Perfecta (para convidados)
Data e Horário: 16/06, sexta-feira, a partir das 19h
Endereço: Associação Médica de Brasília (AMBR), Setor de Clubes Esportivos Sul, Brasília (DF)
Instagram: www.instagram.com/clinicaperfecta_
Site: perfectadiagnostico.com.br

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100