Ciclista fica em estado grave após acidente com passageiro de uber

Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital

Na manhã desta quinta-feira (27), ocorreu um acidente envolvendo um passageiro de Uber e uma ciclista na esquina da Rua 8 Sul, em Águas Claras. O cliente de 18 anos do aplicativo de viagens estava atrasado para a escola e abriu a porta do carro na faixa exclusiva para bicicletas enquanto uma ciclista passava pelo trecho.

 

Segundo testemunhas, o jovem que estuda em um colégio próximo ao local do acidente, estava ansioso e decidiu descer do carro quando o trânsito parou. Foi neste momento que a mulher colidiu contra a porta do carro. Assustado, o estudante saiu correndo e se escondeu no Colégio Olimpo. O motorista do aplicativo ficou no local do acidente e não evadiu.

 

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal socorreu a vítima que foi levada para o hospital em estado grave. Ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde.

 

 

Este tipo de acidente, conhecido como "porta aberta", é comum em grandes cidades e pode causar graves consequências para ciclistas que transitam em faixas exclusivas. É importante que todos os usuários das vias estejam atentos e respeitem as sinalizações e normas de trânsito para evitar acidentes.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100