VÍDEO: Idosa de 66 anos é agredida por jovem em Águas Claras

Vídeo mostra o momento em que a jovem agride idosa durante discussão

No último sábado (15 de abril), uma idosa de 66 anos foi agredida por uma jovem em Águas Claras, no Distrito Federal. Em depoimento à polícia, a vítima afirma que a discussão entre as duas havia começado depois que ela pediu à mulher que tirasse o cachorro de perto do seu enquanto o animal fazia as necessidades fisiológicas. Em seguida, a jovem teria dito que a rua era pública e não iria afastar o seu cão. 

Assista ao vídeo aqui

 

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que a jovem ofende e agride a idosa. Nas imagens, a agressora acusa que teria levado um tapa no rosto e agiu em legítima defesa. "Ela me bateu primeiro e ela vai apanhar", diz a jovem aos vizinhos que tentavam amenizar a situação.

 

Durante a briga, uma das testemunhas tenta retirar a vítima do local, mas logo depois a jovem empurra a idosa. De acordo com a filha da senhora, um dos porteiros do prédio precisou ajudá-la a voltar para o condomínio em segurança. "A gente está com medo de deixar ela sair sozinha, ela está com medo de esbarrar com a menina", disse a filha da idosa.

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100