Criminoso causava incômodo para mulheres e crianças com atos obscenos
Na última segunda-feira, 3 de abril, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Sérgio Alves Martins, de 47 anos, na Região Administrativa de Águas Claras. O sujeito em questão ficou conhecido como o "tarado do carro preto", devido a um histórico de crimes envolvendo assédios sexuais e estupros contra mulheres e menores de idade.
Desde 2004, Sérgio possui ocorrências registradas no sistema da PCDF por crimes sexuais. Recentemente, ele vem se apresentando através das redes sociais como um corretor de imóveis de luxo, oferecendo apartamentos avaliados em mais de 2 milhões de reais por Águas Claras e Noroeste.
No dia 29 de março de 2023, o criminoso se masturbou na frente de uma mulher de 20 anos e um grupo de crianças na Asa Sul. Posteriormente, foi visto em outros pontos de Brasília realizando atos obscenos na frente de mulheres e menores de idade dentro de um Ford Fusion escuro, o que lhe deu a fama de ser o "tarado do carro preto".
O homem já havia sido detido pela Polícia Militar no domingo, 2 de abril. Entretanto, foi liberado pouco tempo depois por ausência de flagrante. Após mais duas denúncias e uma intensificação no policiamento, os militares localizaram o veículo de Sérgio e o prenderem por força do mandado de prisão concedido pela Justiça após pedido da DPCA.
Fonte: https://extra.globo.com/brasil/noticia/2023/04/saiba-quem-e-o-tarado-do-carro-preto-que-ataca-meninas-e-mulheres-ha-19-anos-no-df-e-foi-preso-apos-novos-assedios.ghtml