Jovem morre ao cair de flat em Águas Claras durante festa

Foto reprodução

 

Testemunhas afirmam que Isis Tabosa, 21 anos, teria tentado passar de uma varanda para outra, quando perdeu equilíbrio e caiu do 5º andar

 

Uma festa no Edifício Century Plaza, em Águas Claras, no Distrito Federal, terminou em tragédia após uma jovem, de 21 anos, cair do 5º andar. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias.

Isis Tabosa Araújo (foto em destaque) de 21 anos participava de uma festa no imóvel com um grupo de pessoas. Isis teria supostamente caído ao tentar passar da sacada da varanda do apartamento em que se encontrava para a varanda ao lado.

Mesmo com as investidas dos socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF) em reanimar a moça, ela não resistiu e morreu no mezanino do edifício. Alguns vizinhos que moram no prédio relatam ter ouvido gritos para que a jovem não tentasse passar para outra varanda. Isis vestia apenas calcinha e um top quando caiu da varanda.

As testemunhas ainda pontuam que possivelmente Isis tenha se desequilibrado ao fazer o movimento arriscado e houve a fatalidade.

Após o acionamento da Polícia Militar e equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o grupo que estava no apartamento e participava da festa foram chamados à delegacia para prestar depoimento depois da identificação.

Uma testemunha afirmou que teve a impressão de que a jovem aparentava fugir de alguém e, desta forma teria tentado passar de uma varanda para outra. Todas as versões estão sendo apuradas pela PCDF.

Perícia

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) periciavam o apartamento de onde a jovem caiu ainda na segunda-feira (2). As pessoas que estavam no imóvel desligaram a música e fecharam as janelas e a varanda logo após a queda de Isis.

De acordo com a PCDF, as investigações seguem em sigilo e não haverá pronunciamento até a conclusão das apurações. O síndico do condomínio onde a tragédia ocorreu, não foi localizado. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.

 

 

Fonte: Metrópoles

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100