Castração gratuita: Iniciado agendamento eletrônico dos interessados

 

 

Imagem web

 

E você que tem um animal de estimação que te faz companhia, mas que ainda não foi castrado, essa é a hora de fazer o procedimento, e o melhor, totalmente gratuito. O agendamento eletrônico, inclusive, começou desde as nove horas da manhã de hoje! Veja como participar

 

Antes as cirurgias gratuitas aconteciam por meio do Programa de Castração de Cães e Gatos e a partir de 30 de junho migraram para novo sistema, o de marcações do governo local chamado de Agenda DF. Agora, uma plataforma dedicada ao agendamento de visitas em diferentes postos de serviços do Distrito Federal, e em relação às castrações, vai ser a primeira fase de teste.

Neste primeiro momento vão ser ofertadas 944 vagas para atendimento em clínicas de Samambaia, Paranoá, Gama e Ceilândia.

Castração Gratuita De 5 A 29 De Julho

www.agenda.df.gov.br

Clínica Dr. Juzo (Samambaia);

Clínica PetAdote (Paranoá);

Clínica Coração Peludinho (Gama);

Clínica Animais Hospital Veterinário (Ceilândia).

 

O programa é destinado a moradores do Distrito Federal maiores de 18 anos e para acessar o Agenda DF, o interessado deve possuir cadastro prévio nas plataformas Gov.br ou Ouvidoria do GDF. No dia do atendimento é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, comprovante de residência do DF e recibo do agendamento.

De acordo com a Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) a mudança é uma possibilidade de aprimorar o programa de castração. A expectativa é que o teste inicial seja positivo para que as vagas possam ser ofertadas mensalmente.

O sistema de marcação vai ficar disponível até que sejam preenchidas todas as vagas. As castrações dessa fase inicial acontecem de 5 a 29 de julho e apenas o titular do cadastro vai poder levar o pet na clínica selecionada.

Para outros esclarecimentos, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles.

Por Ernandes Almeida.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100