Águas Claras, outdoor instalado sem autorização cai e atinge veículo estacionado

Foto: Arquivo pessoal

 

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. DF Legal comunicou o recebimento da denúncia sobre a estrutura, que ela seria removida nesta segunda (11)

 

Neste domingo (10), por volta das 15h, um carro estacionado em Águas Claras, no Distrito Federal, foi atingido por um outdoor que caiu. Por sorte não havia ninguém dentro do veículo que teve o vidro traseiro estilhaçado com o impacto.

A Administração Regional de Águas Claras informou em nota que o "engenho publicitário em questão não tinha autorização para ser instalado", e ainda conforme o texto, o DF Legal já havia sido acionado para retirar o outdoor.

"Dentro do cronograma de atuações do DF Legal, havia previsão de retirada do engenho publicitário em questão nesta segunda-feira (11)", destacou a pasta.

Não é de hoje que a população de águas Claras reclama da poluição visual que tomou conta da cidade. A administração orientou para que sejam feitas as denúncias de irregularidades, como outdoors mal instalados, sejam feitas na Ouvidoria do Governo do Distrito Federal (GDF), e que somente dessa maneira poderia ser possível "garantir fiscalizações".

 

 

 

 

*Com informações G1.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100