Youtuber do DF atinge 1,5 milhão de seguidores no Instagram após ser preso

Foto reprodução

 

Klebim acumula 1,5 milhão de seguidores no Instagram e ganha cerca de 200 seguidores a cada 10 minutos após ser preso

 

O youtuber Kleber Morais, mais conhecido como Klebim, 27 anos, foi preso por lavagem de dinheiro, temporariamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã de segunda-feira (21/3). Após o ocorrido, o influencer ganhou mais de 100 mil seguidores na plataforma do Instagram. O Correio Brasiliense fez um levantamento, onde Klebim que faz sucesso com carros esportivos e sorteios nas redes sociais e que foi preso por lavagem de dinheiro, ganha cerca de 200 seguidores a cada 10 minutos.

O youtuber já possuia mais de quatro milhões de seguidores, sendo que na conta pessoal do esse número era de 1,4 milhão, antes da operação, na qual foram apreendidos nove carros, entre eles uma Lamborghini Huracan — que leva o nome da operação — e uma Ferrari 458 Spider, avaliadas em R$ 3 milhões cada,. Às 15h35, Klebim atingiu a marca de 1.589.196 seguidores no Instagram.

 

Investigações

As investigações, conforme a Polícia Civil,  começaram em dezembro de 2021. Sorteios e rifas de  veículos eram promovidos nos canais com o propósito de realizar sonhos. Segundo a Lei n° 3688/41, a rifa é considerada modalidade de jogo de azar, como contravenção penal.

Klebim, ainda segundo investigações da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRF/Corpatri), natural de Bela Vista de Goiás (GO), usava o nome da própria mãe há pelo menos dois anos, e de outros funcionários, em empresas laranjas (fachada) com a aquisição dos veículos.

 

 

 

 

*Com informações CB

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100