CRÉDITO: FERNANDA SÁ/DIVULGAÇÃO
Em entrevista para o jornalista Sandro Gianelli, Paulo teve votação superior à de políticos consagrados
No último domingo (20), o pré-candidato ao Senado, Paulo Roque (NOVO), falou sobre seu compromisso com o cidadão, caso seja eleito em entrevista para o jornalista Sandro Gianelli na rádio Metrópoles (104,1 FM).
Na intenção de chegar ao Senado, Paulo Roque que é jornalista e advogado, estreou nas urnas em 2018. Já em sua primeira participação, Paulo teve mais votos que o veterano na política Chico Leite, batendo a marca de mais de duzentos mil votos. Um feito memorável.
“Eu sou muito grato a população de Brasília, que me deu 202 mil votos naquela eleição, quando as pesquisas diziam que eu não teria mais que 25 mil votos. As pessoas mostraram que têm um voto de qualidade, Brasília vota com qualidade”, qualificou Paulo Roque.
Para as eleições de 2022, o objetivo de Paulo Roque é tentar novamente uma cadeira no Senado, pelo Partido Novo. “Cada eleição é uma eleição diferente, eu sei da dificuldade que é conquistar voto, mas o Paulo Roque de 2018 para cá, não mudou”, disse o pré-candidato consciente de que esse não será um caminho fácil. E finalizou afirmando que “Se eu estiver no Senado, eu não vou decepcionar, não vai ter sacanagem, eu vou ser defensor do cidadão”.
Agora é trabalho duro para conquistar o seu lugar tão almejado.
*Fonte conectadoaopoder.com.br / Adaptação Luiza Frazão Valente