Foto: Reprodução
Henrique Campos chegou à 21ªDP, acompanhado de advogado. O personal, disse que responderia apenas na Justiça e ficou em silêncio
Henrique Paulo Sampaio Campos, o personal trainer que agrediu com um soco no rosto o síndico do prédio onde mora, em Águas Claras, com um soco no rosto, na semana passada, finalmente se apresentou Polícia Civil do Distrito Federal na tarde da ultima segunda-feira (21). Henrique que era aguardado apareceu apenas cinco dias depois da agressão.
De acordo com o delegado Luis Alexandre Gratão, Henrique estava acompanhado de um advogado, ficou em silêncio e disse que só falaria à Justiça.
Os agentes da 21ª DP, que investigam o caso, estiveram no prédio para entregar uma intimação ao personal trainer, de 49 anos, que também é lutador e professor de boxe, na sexta-feira (18), mas não o encontraram.
Henrique deve ser indiciado por lesão corporal grave, já que a agressão contra o síndico do prédio, Wahby Khalil, resultou na internação do agredido, que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, na segunda-feira (21).
*Com informações G1.