Vagas abertas para cursos remotos e presenciais na Escola de Governo do DF

Imagem web

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) abre inscrições para servidores públicos do Distrito Federal até 20 de fevereiro. São 764 vagas disponíveis para 15 cursos de diversas áreas

 

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com 764 vagas abertas para mais de 15 formações, em 26 turmas divididas entre remotas e presenciais. As opções incluem aulas sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e atendimento ao público.

Os servidores do Governo do Distrito Federal, devem se inscrever pelo site da Egov até 20 de fevereiro. A diretoria executiva da escola destaca que, neste ano, pretende aumentar o número de capacitações em relação a 2021 e priorizar a qualificação profissional dos funcionários públicos da capital federal.

A Egov promove a capacitação dos servidores por meio de cursos em diversas áreas. No de atendimento ao público, por exemplo, cujas aulas vão de 28 de fevereiro a 31 de março, os participantes terão aulas à distância. Serão três módulos que focam em melhorias na prestação de serviços ao cidadão brasiliense. 

Já o curso de liderança e gestão participativa permite uma formação presencial em quatro módulos, com atividades de 21 a 25 de fevereiro. Nas aulas, os alunos aprenderão, entre outras habilidades, a trabalhar em equipe e gerenciar times. 

 

 

 

Fonte: Agência Brasília.

Por Francisco Lima

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100