Imagem web
Um homem que trabalhava como entregador em uma lanchonete, em Vicente Pires foi preso com drogas. As negociação e vendas eram feitas através de aplicativo de mensagens instantâneas. O aparelho utilizado era fruto de furto
Na noite desta terça-feira (25) um entregador de uma lanchonete foi preso por tráfego de drogas, em Vicente Pires. Motoboy trabalhava em uma lanchonete e comercializava produtos ilícitos nos intervalos das entregas.
O homem foi preso pela Policia Civil do DF, após monitoramento em uma distribuidora de bebidas em Vicente Pires. De acordo com a 38ª Delegacia, responsável pelo caso, o local funcionava como ponto de trafico de entorpecentes.
Durante a investigação, os policiais notaram que o motoboy parecia fazer comercio ilegal no local. Como de praxe, o policias abordaram o homem e, durante a revista, encontraram dentro de uma pochete, que estava em posse dele, 3 porções de maconha separadas em embaladas.
De inicio, o homem negou que era comercialização e que era para uso pessoal, Porém, a polícia encontrou conversas em seu aparelho celular, que indicavam o suspeito como responsável pela venda.
O entregador utilizava um aplicativo de mensagens instantâneas para realizar a venda. As porções variavam de 12 a 50g, como valores de R$ 50 reais e R$ 100 reais. O aparelho utilizado foi fruto de roubo que ocorreu em 2017, cidade de Taguatinga DF.
O motoboy já tinha passagens por furto, roubo, posse de munição e trafico de drogas. Atualmente estava em prisão domiciliar.
Depois da autuação, o motoboy foi recolhido À carceragem da delegacia e se condenado, as penas dos dois delitos podem alcançar 19 anos de prisão.
*Com informações Correio Brasiliense
Por Francisco Lima