Novo ponto de vacinação no Aeroporto de Brasília

Imagem Web

 

O Aeroporto Internacional de Brasília passou a contar com um ponto de vacinação contra o coronavírus Sars-CoV-2, onde são oferecidas a primeira, segunda e terceira doses, além do ponto de testagem para a covid-19 que funciona desde dezembro no terminal aeroviário.

São nove trabalhadores disponibilizados pela unidade que funciona por meio de uma parceria entre a Secretaria de Saúde (SES) e o Serviço Social do Comércio (Sesc), tem tem a tarefa de atuar na triagem e aplicação das vacinas. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira para quem desembarca na capital federal.

O ponto que é bem estratégico, um local onde circulam muitas pessoas, tanto passageiros quanto os funcionários e colaboradores do aeroporto no lado externo do desembarque doméstico. Um apoio a mais oferecido pela Secretaria de Saúde para as pessoas iniciarem ou darem andamento no seu esquema vacinal.

Localizado no lado direito do desembarque doméstico, o novo posto de vacinação contra a covid-19 está abastecido com as vacinas CoronaVac, AstraZeneca  e Pfizer-BioNTech.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100