Surto em padaria de Águas Claras divide opiniões na internet

 

 

Um relato de mau atendimento em uma padaria de Águas Claras dividiu opiniões e virou motivo de piada para a grande maioria

 

Um homem identificado como Luís Fernando, relatou nas redes sociais no ultimo sábado (18/12), que não havia sido atendido de forma “elegante e delicada” pela atendente do caixa de uma padaria. Após pedir para falar com o gerente e o mesmo não comparecer, protestou na área externa do estabelecimento jogando suas compras no chão, o vídeo do ato, gerou repercussão.

Em seu depoimento, em um grupo da cidade de Águas Claras, Luis conta que ao passar com as compras no caixa, a funcionaria embalava os produtos de uma maneira que o incomodou “mecânica e ríspida", e que solicitou a funcionária que tomasse cuidado, e que pegasse os alimentos com mais "elegância e delicadeza", já que se tratava de comida. Segundo o morador, a atendente ignorou.

“Eu disse que era também desrespeitoso se calar quando o cliente fala com um prestador de serviço. Em nenhum momento foi gentil em pedir desculpas e dizer que: ‘não era de sua intenção pegar de mau jeito as compras’, o protocolo da boa educação. Eu falei claramente que o correto seria ela pedir desculpas. Ela afirmou: ‘não estou errada e, portanto, não vou pedir desculpas. Pedi então que me chamasse um gerente’”, disse o morador, na postagem.

O homem detalhou que o “gerente” foi chamado e olhou “de cima pra baixo”, de modo de desprezo. “Depois de longos minutos de conversa tensa com esse homem, ele ‘por acaso’ me diz que ele não é o gerente. 'Como assim? ' A caixa me disse que me chamaria de gerente. E o tal homem era o segurança da loja. Não usava roupa, crachá que o identificasse e, também, não fez o mínimo: se apresentar dizendo nome e função” detalhou o cliente, nas redes sociais.

Então Luiz Fernando tomou uma atitude que dividiu opiniões na internet. Como forma de protesto por teu sido mal atendido, Luís jogou os produtos, que causaram o motivo do descontentamento no chão, isso após pagar a compra. Pessoas que estavam no local no momento filmaram tudo.

A atitude causou reboliço no grupo, pessoas defendiam Luis por não ter sido bem atendido, já que é de tradição do estabelecimento não atender bem os cientes de acordo com a grande maioria dos comentários, mas já a postura de sujar a loja e jogar os produtos no chão não foi bem vista e foi repreendida por grande parte das manifestações no grupo que definiram como um chilique pueril.  Após a repercussão do caso, Luis foi removido do grupo da rede social.

Não foi possível estabelecer contato com a direção da unidade da padaria Pão Dourado, em Águas Claras, e muito menos com Luis sobre o ocorrido do último sábado (18/12).

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100