Homem invade estabelecimento comercial e tenta estuprar empresária em Águas Claras

 

A empresária foi salva após gritar por socorro. O homem estava armado com um facão.

 

Na manhã do dia 4 de novembro, um homem munido com um facão, invadiu o estabelecimento comercial em Águas Claras e deu ordens a proprietária do local para que ela abaixasse suas calças. A empresária conseguiu escapar do estupro graças a uma vizinha que pediu ajuda. O homem fugiu para um lixão próximo levando o celular da vítima.

A empresária relatou que o homem já estava vigiando seus passos e aproveitou quando a rua ficou vazia e entrou na loja. Ela conta que estava de costas e que recebeu ordens do homem para ir para o fundo do local e tirar as calças, e que no momento do ataque, ela se sentiu impotente e em estado de choque. “Esse cara ia matar. Ia me estuprar e me matar”, destacou a mulher que terá sua identidade mantida em sigilo, para sua segurança.

Quando tudo aconteceu, após perceber a movimentação diferente do cotidiano, uma vizinha gritou por socorro. Assustado, o criminoso fugiu de bicicleta se dirigindo a um lixão, próximo ao Parque do Areal. Ainda em choque, a vítima o seguiu de carro, com uma conhecida até encontrar o homem e observou que ele estava com uma sacola cheia de celulares.

O ambiente estava cheio de pessoas e a mulher tentou recuperar o aparelho. Mas o bandido não entregou o aparelho e os catadores se voltaram contra a vítima atacando seu carro com paus e pedras. A empresária deixou o local completamente assustada, e retornou em seguida com policiais, mas, porém, devido ao trauma, não conseguiu identificar novamente o agressor.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas a mulher, inicialmente, omitiu a tentativa de estupro no intuito de resguardar a família. Contudo, no decorrer dos dias, a empreendedora encorajada pelas vizinhas mudou de opinião e decidiu revelar a tentativa de violência sexual, já que a denúncia é importante para garantir segurança para a população.

Depois do ocorrido, a empresária não sente mais segurança em permanecer na região e já faz planos para mudar de endereço, e conta que passou  a andar sempre com uma faca por precaução.

É preciso que a comunidade esteja atenta aos seus vizinhos e ao menor sinal de alerta, chamar a polícia através do numero 190.

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100