Campanha do Agasalho Solidário 2021 vai até dia 30 de junho

O inverno em Brasília começou oficialmente dia 21 de junho, porém, as baixas temperaturas já fazem parte do cotidiano dos brasilienses bem antes dessa data. Como maneira de ajudar àqueles que precisam, a Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, em parceria com a Secretaria de Governo, Vice-Governadoria, Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil do Distrito Federal, lançou no dia 26 de abril a Campanha do Agasalho Solidário 2021.

Com o intuito de arrecadar itens que esquentam, a Campanha pretende angariar cobertores, casacos, meias, luvas e gorros para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Se você está sentindo frio nesses últimos tempos, imagina quem não tem como se esquentar? Doe e ajude quem mais precisa! 

Em Águas Claras, as doações podem ser entregues no 25° Grupamento Bombeiro Militar, localizado na Avenida Sibipiruna, Lote 07. Já nas demais localidades, podem ser entregues em qualquer Batalhão do Corpo de Bombeiros ou no Palácio do Buriti e no prédio anexo.

Para obedecer aos protocolos de prevenção à disseminação do vírus da COVID-19, é recomendado que as doações sejam lavadas e entregues em sacos plásticos para facilitar identificação e triagem.

Faltam apenas dois dias para que a campanha termine e as famílias em situação de vulnerabilidade do DF recebam as peças. Faça sua parte e doe também!

 

 

Revista Águas Claras

Seu canal de notícas em Águas Claras, Brasília e Brasil.

Email:

contato @revistaaguasclaras.com.br

 

Fax:

+061 3034 0000 / 9908 9100