A reunião desta quinta-feira (27/05) teve como objetivo ouvir os anseios da população de Águas Claras.
Foto: Rebeca Rabêlo
Com a iniciativa “Administração nas Quadras”, André Queiroz e sua equipe buscam entender e compreender os problemas da cidade vertical. “Cada síndico aqui presente representa as demandas dos moradores, vocês são legitimados a falar em nome dos condôminos, e são uma forma da minha voz chegar até essas pessoas” afirmou o administrador.
A reunião foi promovida pelo editor da Revista Águas Claras, Orlando Antunes, “agradecer ao André, porque assim, sempre foi solícito quando eu pedi. A intenção foi sempre trazer o bem-estar da nossa cidade, foi sempre mostrar o que tem de melhor na nossa cidade, porém apontar aquilo que precisa ser melhorado. E uma das coisas que eu percebi nessas mudanças de administrador, que muitas vezes acontece três, quatro vezes durante a gestão de um Governador, é que muito trabalho que o administrador começava, ele não terminava e não tinha muitas vezes alguém para ir lá e pontuar aquilo que acontecia.”
Foto: Rebeca Rabêlo
A manutenção da pracinha e a saída única da quadra, foram alguns dos assuntos abordados pelos síndicos. “Não conseguimos sair aqui pela manhã, fica tudo lotado. Já aconteceu até acidente”, afirmou um morador. Mas a principal reclamação foi sobre os caminhões que estacionam na rua para abastecer um empreendimento na região, segundo relatos, os caminhões chegam a parar em paralelo, travando o trânsito “o bombeiro não consegue chegar mais no lugar onde ele precisa. E aí, automaticamente não chega o caminhão de gás, não chega o outro caminhão de entrega”, afirmou o síndico. André falou também sobre a licitação que contempla Águas Claras através da tabela Ata de Registros de Preço, que visa a manutenção das pinturas, grades dos parquinhos, ou seja, uma manutenção corretiva das áreas da cidade.