Atendimento para grupo prioritário será de 9h às 10h, enquanto para os demais clientes de 10h às 14h
Jéssika Lineker *
A partir desta terça-feira (30), as agências do Banco de Brasília (BRB) terão novo horário de atendimento. De 9h às 10h serão atendidas as pessoas do público prioritário, e os demais clientes de 10h às 14h. As medidas foram tomadas como forma de proteger clientes e funcionários da covid-19.
Os novos horários estabelecidos não aplicam-se a agências localizadas em shoppings, nesses estabelecimentos o horário de funcionamento será das 13h às 17h. O BRB, desde o início da pandemia, vem adotando medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus. A limpeza das agências foi reforçada, o protocolo de distanciamento mínimo de dois metros é cumprido, além de ser disponibilizado álcool em gel para o público.
O BRB se coloca à disposição dos clientes em seus canais digitais para serviços e informações. O cliente deve acessar o BRB Telebanco, através do (61) 3322-1515, ou pelo aplicativo BRB Mobile e o BRB Banknet.
Agência Brasília,
*Com informações do BRB
* estagiária supervisionada