Felizmente não há vítimas. Polícia Militar investiga o caso
Material cedido a Revista Águas Claras mostra janela de apartamento quebrado após tiro
Tiros na Rua 30 Norte levou pânico aos moradores de um condomínio de Águas Claras madrugada desta última quinta-feira (11/12). Segundo informações dos moradores, um carro parou na frente de um supermecado, logo após um passageiro desceu do veículo e ATIROU três vezes para o alto. Os disparos de arma de fogo aconteceram por volta das 3h da manhã, atingindo o teto e a janela de um apartamento.
Em uma rua movimentada, repleta de prédios residenciais e comerciais, a rua tem sido alvo de reclamações de síndicos e moradores pela venda e alto consumo de bebidas alcoólicas, descumprindo o horário de funcionamento determinado em decreto do GDF.
Vale destacar, o governador Ibaneis Rocha, voltou a adotar medidas restritivas para conter o avanço da doença e restringiu o horário de funcionamento de bares e restaurante até às 23h. Caso o estabelecimento descumpra o horário determinado pelas autoridades sanitárias e de saúde, o estabelecimento pode ser multado e dependendo dos casos, perder o alvará de funcionamento e fechar às portas.
Felizmente, não há vítimas. A Polícia Militar investiga o caso.