Motorista tentou fugir do local, mas foi pego pelo BPTan dentro de um condomínio
Reprodução: Internet
Na noite de ontem (18, quarta-feira), policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTan) realizavam um ponto de bloqueio em Águas Claras quando ouviram gritos de moradores e barulho de tiro na região. Ao chegar no local, os militares avistaram um motorista, conduzindo um Golf branco, jogando o veículo em cima de clientes de uma lanchonete.
Quando os policiais se aproximaram para abordar o condutor, o motorista fugiu em alta velocidade, conduzindo o veículo na contramão da Avenida das Castanheiras.
Os policiais só conseguiram abordar o veículo após o motorista abrir o portão atráves de um controle remoto de um condomínio. Os militares agiram rapidamente e prenderam o motorista no local.
O BPTan encaminhou o motorista para a 21a DP de Taguatinga em flagrante, após teste do etilômetro, onde ficou constatado o resultado de 0.67 mg/l. Ele foi autuado por embriaguez, direção perigosa, dano e desobediência.
Segundo informações da gerência da lanchonete, poucos minutos antes do ocorrido, o motorista teria se envolvido em um briga no local. Após tentou atropelar as pessoas que estavam nas mesas do lado de fora, e dentro da lanchonete, quebrando toda vidraçaria da frente do estabelecimento. Felizmente, não há feridos.