PM chegou com vida no Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução: Internet / Wallison estava de folga no momento da tentativa de roubo.
Um soldado da corporação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) morreu, no início da noite da ontem (segunda-feira, 16/11), após levar um tiro no peito efetuado por um assaltante. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Em informações preliminares, a PMDF suspeita que o Walisson Holanda Fernandes (foto), 28 anos, teria sido vítima de tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. No momento do ocorrido, ele estava em casa de folga, na QNP 17, em Ceilândia Norte. Mesmo alvejado, Walisson conseguiu acertar um dos suspeitos que fugiram do local.
Walisson chegou a ser socorrido com vida, inconsciente, levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar do Goiás prendeu três suspeitos de cometer o crime, em Águas Lindas (GO) por volta das 22h, em um Fox branco. O grupo foi levado para a 19ª Delegacia de Polícia do Setor P Norte Ceilândia, onde também os agentes investigam o caso.