Os criminosos não foram encontrados
Reprodução: Emilly Benhke / Dep. de Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (30), um homicídio consumado e tentado aconteceu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo à uma churrascaria, no sentido Taguatinga. No crime, a vítima fatal seria um motorista de transporte por aplicativo que atendia três internos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), que deixaram a prisão em decorrência do Saidão de Finados. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso.
Segundo informações preliminares, o condutor do Fiat Punto teria pegado a corrida com os detentos por volta das 8h. Durante o trajeto, um outro veículo teria fechado o carro da vítima e, então, disparado diversas vezes. Após o crime, ocorreu a fuga. Ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação.
O motorista foi atingido pelos disparos e morreu no local. Um dos internos, de 34 anos, foi internado em estado grave no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), após ser lesionado na cabeça, no tórax e no braço.
Os demais dois detentos que participavam da corrida fugiram do local após o crime. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhum dos internos tinham sido identificados, assim como os acusados de disparar nas vítimas. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.
📝Pablo Giovanni
(@pgiovannic)