O Batalhão de Operações Policiais Especiais participou da ocorrência para negociar saída dos indivíduos. A princípio, não há reféns no local. Um cachorro foi morto durante o embate
Reprodução: Internet
Cinco homens invadiram uma casa para fugirem da polícia durante a madrugada desta sexta-feira (30/10). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os indivíduos entraram em confronto com agentes de segurança por volta das 2h30 da madrugada e, após não responderem a alguns questionamentos, empreenderam fuga.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi ao local para negociar saída dos homens. A residência em que os homens estão escondidos fica na Quadra 5 do Gama. Não havia reféns no local.
Ainda segundo os militares, a situação se iniciou durante uma abordagem policial em que os homens foram questionados sobre a procedência da chave de uma moto. Como os indivíduos não conseguiram explicar, fugiram e invadiram esta casa.
Durante a ação, os homens chegaram a alvejar os policiais com pedras e soltaram um cão da raça pitbull na direção dos militares. O cachorro precisou ser alvejado.
Por volta das 9h da manhã, os homens se entregaram e a situação foi normalizada.