Felizmente, não há vítimas. Criança que foi feita de refém, foi libertada no Riacho Fundo 2. Ambos assaltantes são presos
Na tarde do último domingo (25), a ação de assaltantes resultou em diversos acidentes de trânsito. Primeiro, os assaltantes roubaram um Ford Ka branco, no Riacho Fundo. Dentro do veículo tinha uma criança, que foi libertada logo depois, no Riacho Fundo 2.
Depois, perto da entrada do Céu Azul (GO), houve colisões entre três veículos que ocasionou a capotagem do veículo roubado, na DF 290. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) atendeu a ocorrência perto do horário da colisão, pouco depois das 13h. Após a chegada da Polícia Militar, ficou constatado que se tratava de uma perseguição policial, a fim de recuperar o veículo roubado.
Na fuga, com o Ford Ka, houve choques contra uma Mercedez Benz e, depois contra um Chevrolet Ônix. Nem Jhonatas dos Santos, de 29 anos, que conduzia a Mercedez, nem Rivânia Teixeira da Costa, condutora do Ônix, tiveram ferimentos.
Com ferimento grave na perna direita, um dos suspeitos do assalto foi transportado para o Instituto Hospital de Base. Outro suspeito também foi preso.
Na ação policial, foram envolvidos 14 militares e três viaturas. A dinâmica do acidente causou interdição parcial do local que ficou aos cuidados da PMDF.
📝Pablo Giovanni
(@pgiovannic)