Homem de 27 anos é morto em lanchonete, na Praça do DI. Outras duas pessoas ficaram feridas
Reprodução: Agência Brasília
Na tarde desta terça-feira (13) pós feriado, um homem morreu e duas pessoas ficaram feriadas durante um tiroteio na QNA, na Praça do DI, em Taguatinga Norte.
A vítima, homem de 27 anos, que veio à óbito, estava foragida da Justiça e utilizava identidade falsa. De acordo com relatos das pessoas que estavam no momento do tiroteio, contaram aos militares do corpo de bombeiros que os autores do crime dirigiam um Fiat/Strada branco, com placa adulterada com fita adesiva.
Um dos suspeitos desceu do carro e atirou em direção as vítimas, que estavam em uma lanchonete. O outro suspeito ficou no carro, conduzindo o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionando para atender a ocorrência por volta de 12h50.
Vítimas fora de perigo
Dona Conceição, de 60 anos, foi ferida por um tiro na perna. Ela foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Raphael Ayres Borges de Lima, de 36 anos, levou um disparo no ombro e recebeu atendimento do Samu. Ambos estão fora de perigo.
Investigações começaram
Segundo informações preliminares repassadas da Polícia Militar do Distrito Federal, o homem morto foi atingindo por disparados de arma de fogo e arma branca - objetos perfurantes, como facas, etc. As investigações serão conduzidas pela 12ª Delegacia de Polícia, do delegado Alexandre Gratão, que trabalha com a suspeita de acerto de contas.
Autor: 📝Pablo Giovanni
(@pgiovannic)
Informações colhidas pelo: Metrópoles