Crime aconteceu por volta das 9h30. Uma fiel também ficou ferida
21ª Delegacia de Polícia estará conduzindo as investigações. Divulgação: Internet
Na manhã deste último domingo (05), um pastor evangélico, de 35 anos, foi assassinado a tiros durante um culto religioso na QS 11 do Areal, Arniqueira.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, os relatos das pessoas que estavam no momento do assassinato, contaram que o pastor estava ajoelhado, no altar orando quando foi atingido por disparos efetuados pelas costas. Uma mulher que estava no culto ficou ferida. Ela foi baleada, de raspão, no pé direito. O autor do crime não foi identificado.
Investigações estão acontecendo
Para a Polícia Civil, a motivação do crime ainda não está clara. O caso foi entregue a 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, do Delegado Alexandre Gratão. Segundo apurações do Correio Braziliense, a vítima e sua esposa, teriam se envolvido em um homicídio na cidade de Parnaíba-PI. Após o suposto crime, ambos se mudaram para Brasília. Portanto, para os investigadores, não descartam a possibilidade de acerto de contas na motivação do crime.
ERRATA: O título da postagem, até a data de 07/10 colocava o homicídio em Águas Claras, DF. Após correções, verificamos que o crime acontece na cidade de Arniqueira/Areal. Por este equívoco, pedimos desculpas.
📝Pablo Giovanni