André Luis será o terceiro administrador de Águas Claras no mandato de Ibaneis Rocha como governador
Reprodução: Correio Braziliense
Pego de surpresa através da mídia, o Administrador Regional de Águas Claras, Chicão, foi exonerado do cargo na manhã desta sexta-feira (25). O ex-administrador deixa o cargo após 8 meses de gestão. Dança das cadeiras promovida pelo GDF, a mudança foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
Em nota, a Administração agradeceu aos serviços prestados em prol da cidade, salientando o belo trabalho do administrador, ouvindo, anotando e atendendo prontamente as demandas que lhe foram apresentadas. Por fim, a administração desejou sorte e sucesso nos próximos desafios que lhe serão atribuídos ao ex-administrador.
No seu lugar, assume André Luis Queiroz Rosa, candidato a deputado distrital na última eleição de 2018 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), conseguindo 2158 votos. Na eleição, se declarou de etnia preta, servidor público estadual, Administrador da INFRAERO/SEDE da Superintêndencia de Tecnologia da Informação e Coordenação e Avaliador de Serviços de TI. André Luís foi administrador regional de Brazlândia durante o governo de Rodrigo Rollemberg.
Em outras decisões do DODF, se destaca a exoneração de Everaldo Gueiros, secretário de Projetos Especiais do Distrito Federal. Conforme apurado pelo Metrópoles, Gueiros havia pedido para sair do cargo na quarta-feira (23) por motivos pessoais. A pasta responsável pelas parcerias público privadas (PPPs) será conduzida pelo atual secretário-executivo, Roberto Andrade.