Foto: TV Globo/Reprodução
Caso é investigado como homicídio. Investigação preliminar aponta que vítima seria sem-teto que dormia no local, em Águas Claras
Na madrugada de sábado (12), um homem morreu queimado em uma parada de ônibus de Águas Claras. A apuração preliminar da Polícia Civil indica que o corpo seria de um sem-teto que costumava dormir no local. O caso está sendo investigado como homicídio pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Às 4h15, os bombeiros foram acionados ao ponto de ônibus, que fica na Avenida das Castanheiras, informados de que havia um incêndio. Ao chegarem, encontraram o homem queimado no local, com queimaduras de segundo e terceiro grau no corpo.
De acordo com a corporação, havia poucas chamas na roupa do homem quando a equipe de socorro chegou. Ele ainda respirava e receber os primeiros socorros, para resfriamento do corpo. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A perícia encontrou marcas de chamas no banco da parada e no chão em torno do ponto de ônibus. A Polícia Civil apura se o homem foi queimado enquanto dormia no local.
O homem não foi identificado, assim como possíveis suspeitos. A 21ª DP aguarda o resultado da perícia para dar seguimento às investigações.
Fonte: G1.