Foto: Reprodução redes sociais.
Passageira da moto do namorado, que foi atingida por carro, Thais de Oliveira precisou fazer cirurgia para reconstrução das mamas nesta segunda-feira (17)
Carregada por quatro quilômetros no capô de um carro após um acidente, no Lago Sul, no Distrito Federal, a jovem de 18 anos teve a mão esquerda amputada nesta segunda-feira (17). De acordo com a família de Thais Gomes de Oliveira, ela precisou ainda fazer uma cirurgia para reconstrução das mamas.
Thais estava como passageira da moto do namorado, quando os dois foram atingidos por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela Polícia Civil. O caso ocorreu por volta das 2h30 de domingo (16), na QI 19 do Lago Sul – área nobre de Brasília.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu fraturas no corpo e laceração no braço esquerdo. A jovem está internada em estado grave no Instituto Hospital de Base do DF.
O acidente
O casal estava a caminho de casa, em São Sebastião, no momento do acidente. O namorado de Thais, Douglas dos Santos, de 20 anos, também foi levado ao hospital e recebeu alta médica.
O jovem contou à polícia que diminuiu a velocidade da moto para passar por um radar de fiscalização eletrônica. Neste momento, ele e a namorada foram atingidos por um carro que trafegava, segundo a vítima, em alta velocidade.
"Só deu pra olhar no retrovisor e ver o carro na nossa direção. Eu só lembro de estar embaixo do carro", disse Douglas em um vídeo gravado em casa, após deixar o hospital.
"No momento em que eu me levantei, fui procurar ela, achando que ela estava no meio do mato, se tinha caído com a batida. Mas ela tinha sumido."
Fugiu sem prestar socorro
Segundo amigos do casal que estavam em outra moto, Douglas foi lançado para a pista no momento da batida e Paula Thais ficou presa ao capô do veículo. A jovem foi levada pelo veículo até a altura da QI 23.
Em seguida, o motorista fugiu e abandonou a vítima. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além de ser uma infração de trânsito, a omissão de socorro é considerada crime e pode levar à prisão.
A 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, investiga o caso e busca informações sobre a placa do carro que causou o acidente. Na noite desta segunda, foi realizada uma perícia no local.
Fonte G1.