Foto: Reprodução.
Imagens registradas por moradores mostram que ela usou a marquise do edifício, em Águas Claras, para se apoiar
Para limpar uma janela no 15º andar de um prédio em Águas Claras, uma mulher arriscou sua vida e chocou moradores, que registraram a cena. O caso aconteceu em 27 de julho, no Edifício Concept, localizado na Avenida Jacarandá.
Todo o corpo dela estava do lado de fora do apartamento, e ela não usava quaisquer equipamentos de proteção. Com um rodo, ela ficou em pé na marquise do prédio, área onde são instalados aparelhos de ar condicionado pelos moradores.
A pessoa que registrou as imagens, desabafou. “Eu estava em casa, trabalhando na varanda, e quando olhei para o prédio da frente, vi essa situação”, recorda o morador, que não quis se identificar. “Ela estava ali sem proteção nenhuma, correndo de risco de cair a qualquer momento.” Segundo ele, esta foi a primeira vez que viu uma cena do tipo naquele edifício.
O síndico, Jefferson Roseno, afirmou em nota oficial, que a gravação não mostra claramente tratar-se do condomínio Concept, mas que a mulher do vídeo está em uma laje técnica, onde são colocadas condensadoras de ar condicionado. O espaço foi construído em observância às normas técnicas de engenharia. "O condomínio está trabalhando exaustivamente para identificar de qual unidade foi feito o acesso, para fazer as devidas recomendações e realizar uma vistoria na unidade, de modo que se evite condutas negligentes dessa natureza."
Fonte: Correio Brasiliense.