Foto: Reprodução web.
Com base nas inscrições feitas entre 21 de março e 1º de julho deste ano em uma base per capita, o levantamento foi realizado pela plataforma Ashley Madison
Brasília tem chamado a atenção no noticiário com caso da naja que desbaratou um suposto esquema de tráfico internacional de animais silvestres e exóticos e, mais recentemente, a notícia de um youtuber acusado de ser o mandante do sequestro do amigo. Com isso, anda movimentada também quando o assunto é traição.
Segundo uma pesquisa da Ashley Madison, plataforma de relacionamento on-line voltada, principalmente, para pessoas comprometidas, a capital do país lidera o ranking das principais cidades brasileiras para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena.
Com as 20 principais cidades, a lista baseia-se em inscrições na plataforma feitas entre 21 de março e 1º de julho deste ano em uma base per capita. O estado de São Paulo, o mais rico e populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista. São elas a própria capital São Paulo, Guarulhos e Campinas.
Ainda integram o ranking das cidades infiéis durante o isolamento social Manaus, Goiânia, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. "Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica", aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison, em material enviado à imprensa.
As 20 principais cidades para casos virtuais durante o isolamento social:
- Brasília (DF)
- Manaus (AM)
- São Paulo (SP)
- Goiânia (GO)
- Campo Grande (MS)
- Curitiba (PR)
- Guarulhos (SP)
- Campinas (SP)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Belo Horizonte (MG)
- Porto Alegre (RS)
- João Pessoa (PB)
- São Bernardo do Campo (SP)
- São Luís (MA)
- Salvador (BA)
Continua depois da publicidade
- Santo André (SP)
- Duque de Caxias (RJ)
- Recife (PE)
- Teresina (PI)
- Natal (RN)
Fonte: Correio Braziliense.