Polícia Civil investiga. Atirador seria um homem que pedalava pelo local no momento do crime, em Águas Claras
Uma tentativa de roubo que acabou com dois suspeitos baleados – um deles morreu no local, está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12), em ciclovia de Águas Claras, próximo à Residência Oficial do governador.
As vítimas do assalto, um casal de ciclistas, relataram à corporação que foram abordados por cinco pessoas. Armados com faca, os ladrões teriam tomado suas bicicletas e celulares.
Contudo, no momento do crime, um terceiro ciclista que passava pelo local teria disparado contra os suspeitos. O atirador não foi identificado até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi chamado ao local, o suspeito que morreu não portava documentos, ele aparentava ter cerca de 33 anos, de acordo com os militares.
O segundo baleado foi um adolescente de 15 anos. Segundo os bombeiros, ele levou um tiro na barriga e foi levado consciente, mas instável ao Hospital Regional de Taguatinga. O estado de saúde não foi divulgado.
Os outros três suspeitos fugiram. Segundo a Polícia, o casal de ciclistas não se machucou. Eles conseguiram recuperar a bicicleta e os celulares.