Guia aborda tanto questões de higiene quanto de relacionamento entre clientes e funcionários
Saúde e higiene sempre foram pontos de atenção para quem trabalha no setor de bares e restaurantes. Evitar contaminação por vírus e bactérias e manter tudo higienizado são práticas do dia-a-dia nesses negócios. Mas hoje é preciso redobrar os cuidados não só na operação de cozinha, salão e demais ambientes como também nas relações entre as pessoas. É preciso ter novas regras de convivência entre os funcionários, entre funcionários e clientes e também nas relações cliente-cliente dentro do estabelecimento. Por isso, a Abrasel lançou uma cartilha com orientações a bares e restaurantes, tanto no quesito higiene quanto na área de relacionamento interpessoal. Nesta cartilha estão recomendações para uma reabertura segura, assim que esta for permitida pelos governos estaduais.
O documento pode ser baixado gratuitamente e reúne dezenas de dicas com orientações para a equipe, para os clientes e adequações das instalações. Para baixar, basta clicar no link https://drive.google.com/file/d/1FOvzlhm1YvwWbUl2BLOO8RZ7dXatyNHL/view ou visitar o site www.abrasel.com.br
Serviço:
Cartilha – Como retomar as atividades – Abrasel
Link: https://drive.google.com/file/d/1FOvzlhm1YvwWbUl2BLOO8RZ7dXatyNHL/view ou www.abrasel.com.br
Instagram: @abrasel_ @abrasel_df
Facebook: Abrasel e Abrasel DF
Fonte: Jornal de Brasilia.