Foto: Exército Brasileiro/Divulgação
Militares desinfectaram áreas como banheiros e escadas. Até esta terça-feira (24), capital tinha 161 casos confirmados do novo coronavírus.
Um grupo de 43 militares das Forças Armadas participou de uma operação de desinfecção da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, na madrugada desta segunda-feira (23). As áreas comuns foram limpas para evitar a proliferação do novo coronavírus.
Os militares da Marinha e da Aeronáutica, especializados em defesa química, biológica, radiológica e nuclear fizeram a higienização. O grupo limpou corrimãos, escadas, nas frente das lojas e nos banheiros.
Até esta terça-feira (24), o Distrito Federal contabilizou 161 casos de coronavírus confirmados. Desses, oito pessoas estão internadas em hospitais e 153 em isolamento domiciliar. Outros 3.666 casos são investigados e 2.423 foram descartados
Segundo as Forças Armadas, para desinfectar as áreas de maior circulação na rodoviária, foram usados produtos de "limpeza pesada". Os militares usaram roupas especiais e máscaras.
*Com informações, G1.