Foto: Vinícius Santa Rosa/Especial Para O Metrópoles
Rapaz de 26 anos foi preso, temporariamente, em frente a um condomínio da cidade. Estava com uma faca na mochila
A 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) prendeu um jovem de 26 anos suspeito de estuprar uma moradora de Águas Claras. O caso ocorreu na noite de 19 de fevereiro deste ano. A vítima – uma jovem de 23 anos – havia informado à policia, inicialmente, que foi abusada por quatro homens. Os exames periciais constataram o estupro, mas a unidade da PCDF ainda apura se outras pessoas participaram do crime.
Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária na sexta-feira (06/03), em frente a um condomínio situado em Águas Claras.
Durante a ação, os agentes localizaram uma faca na mochila do suspeito. A arma branca pode ser a mesma usada para ameaçar a vítima.
Ele nega o crime. Segundo o delegado-chefe da 21ª DP, vítima e suspeito não se conheciam. “O caso foi tratado, desde o início, como prioridade para a delegacia”, destacou o investigador.
Ao registrar a ocorrência, a jovem narrou aos policiais que passava na Rua 30 Sul quando foi atacada por quatro homens. Ela teria sido arrastada para uma região de eucaliptos e abusada sexualmente. De acordo com a Polícia Civil, a mulher saiu da praça de skate, na Rua 37 Sul, e seguia para casa, por volta das 22h, quando foi abordada pelos criminosos.
*Com informações, Metrópoles.